Analisando a decoração da casa do BBB

Ei, você está assistindo ao BBB 22?

Olha, se você não está assistindo, você é uma exceção!

O Big Brother Brasil é um dos realities mais acompanhados pelos brasileiros e foi pensando nisso que trouxemos uma análise completa da decoração da casa dos brothers.

Vamos nessa? Acompanha só:

Nas últimas edições do programa começamos a perceber como a produção do reality tem usado a decoração da casa de forma mais estratégica.

Isso significa que ela é pensada com um fim muito nítido: causar brigas e mexer com as emoções dos participantes.

Isso acontece porque a decoração de QUALQUER ambiente tem o poder de controlar o nosso humor e como nos relacionamos com o próximo (isso se torna ainda mais claro no BBB, concordam? rs).

No caso do BBB 22, a estratégia usada para esse ano foi a de deixar a casa bemm colorida! Tantas cores, quando usadas de forma desordenada, podem trazer o sentimento de confusão à tona. 

Outro aspecto que também observamos que foi usado de forma estratégica foi a escolha dos móveis: acessórios e objetos extravagantes (como o sofá da academia ou o urso decorativo da sala) se fazem presentes nessa decoração maluca!

Preto, vermelho, laranja, amarelo e verde são cores clássicas para agitar os ânimos e elas foram muito bem combinadas nesses espaços.

Seja sincero e conta para a gente, o que você achou dessa decoração?

Deixe uma resposta