5 motivos para contratar uma empresa de reforma para gerir a sua obra do início ao fim

Contratar arquitetos, design de interiores, pedreiros, encanadores, eletricistas, solicitar materiais, enfim, gerir todos os aspectos da obra de um apartamento novo é algo que demanda muito tempo e paciência. Por isso é fundamental o trabalho de uma empresa de reforma que cuide de cada etapa da obra do início ao fim.

Mesmo que sejamos atentos, quem não atua na área encontra muitas dificuldades para administrar adequadamente um canteiro de obras. Pensando nisso, nesse artigo da Blink Reformei você vai descobrir 5 motivos para você escolher uma empresa para coordenar, a reforma completa do seu apartamento novo.

Uma empresa de reforma de confiança faz toda a diferença

Alguns dos maiores problemas que enfrentamos quando decidimos fazer uma reforma total no nosso apartamento é ter que ficar atento aos profissionais que serão contratados para cada tarefa, saber quais os materiais serão utilizados e ficar ligado com o prazo para cobrar resposta quando necessário. Em outras palavras, cuidar de todos os detalhes.

Com esses problemas expostos, separamos os 5 principais motivos para contratar uma empresa de reforma completa como a Blink Reformei.

1. Ter um especialista para pensar a concepção do projeto

O segredo do sucesso da reforma em um apartamento novo está na escolha de um especialista capaz de pensar toda a concepção do projeto do início ao fim.
Os arquitetos da nossa empresa atuam planejando cada aspecto da construção, considerando todas as particularidades do projeto, como a estrutura do terreno, o padrão das instalações elétricas e hidráulicas, entre outros a fim de evitar qualquer erro futuro;

2. Contratação de mão de obra especializada

Como dissemos no início: pedreiros, marceneiros, eletricistas, pintores etc. São apenas alguns dos profissionais que precisam atuar dentro de uma grande obra. Uma empresa de reforma garante não só que esses profissionais sejam os mais competentes, como ainda administra todos os contratos envolvidos;

3. Gerenciamento da obra

Prestar atenção para que tudo saia como planejado, essa é a função do gerenciamento de obra. Isso garante maior segurança e praticidade, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que a comunicação entre os setores ocorra da melhor maneira possível;

4. Móveis planejados exatamente como você deseja

Não tem jeito! Os móveis são as estrelas de qualquer reforma, alinham funcionalidade e beleza a decoração de qualquer ambiente. Então nada mais prudente que contratar um marceneiro qualificado para executar o projeto mobiliário com perfeição;

5. Contrato único

Normalmente, a reforma de um apartamento novo pode requerer mais de 20 profissionais diferentes, o que poderia significar muito mais trabalho na gestão total da obra. Por esse motivo, poder assinar um único contrato que garanta que tudo esteja contemplado é fundamental.

Para completar, com a Blink Reformei você ainda pode acompanhar a sua obra a distância (diretamente pelo seu celular), tudo para se certificar que tudo saia como se espera.

Quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe e fale com um de nossos especialistas. Somos uma empresa que preza pela inovação tecnológica para criar, executar e gerenciar todo o projeto da sua obra.  

Deixe uma resposta